quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cine BH - Documentário dos 110 anos de BH

Esse vídeo é antigo e super legal. Pra finalizar as postagens sobre oficinas que participei, resolvi colocar essa postagem para que vocês possam ver que existem possibilidades de produzir filmes bacanas sem possuir uma estrutura. É legal pra quem quer começar nessa área e não tem verba. Acontecem muitas oficinas por aí.
Esse foi um documentário sobre os 110 anos de BH realizado no final de 2007 onde tive a primeira experiência como diretor, produtor, câmera, captação de som e também edição. Foi exibido no cinema central do evento.



2 comentários:

  1. Oh! Que fino hein?
    Parabéns Fernando Fernando!
    Eu senti falta foi de falar das favelas e tal... mas acho que isso faz parte da minha dificuldade de limitar, fechar o tema/idéia né.
    Queria participar de uma das oficinas lá em OP esse ano... mas eu vou trabalhar até dia 30 ¬¬
    Ano que vem eu animo de ir... mas aí vc já estará formado né haha
    O Blog tá bom, hein.
    =**

    ResponderExcluir
  2. Olá Jocasta,
    Em outubro vai rolar o CineBH e em janeiro a Mostra de Tiradentes. É uma boa fazer essas oficinas.
    Valeu pela visita.
    abçs

    ResponderExcluir