sábado, 2 de maio de 2009

Participação no Videoclipe do Wilson Sideral

Uma boa dica pra aprender em audiovisual sem gastar dinheiro é ficar antenado em oficinas grátis que rolam por aí. Um amigo meu chamado Antônio Barros fez uma oficina na Mostra Cine BH em 2007 comigo. Falou-me de uma oficina de Videoclipe na ONG Contato.
Surgiu uma vaga na última hora e fui correndo fazê-la. Tive o privilégio de conhecer o Conrado Almada que aplicou a oficina pra gente. Depois da oficina, o Conrado nos chamou pra participar do novo videoclipe do Sideral.
Trabalhei na mudança de cenários. O videoclipe é todo em plano sequência e por isso os cenários tinham que ser mudados.

Confiram:

Videoclipe: Fugindo de min
Direção: Conrado Almada

3 comentários:

  1. Huaaaha que divertido...
    Passam umas cabecinhas nos cantinhos de gente mudando o cenário... será que uma delas é sua?
    E no final... vc pulou lá tbm???
    E a câmera? Tava em grua? algo assim? Só né?
    A idéia é legal... enfim... quando tiver dessas oficinas e vc souber, dá um toque... divulgaqui pra gente =]
    Bom Blog...
    =**

    ResponderExcluir
  2. Olá Jow,
    Uma daquelas cabeças não era minha. rsrsr!!
    E eu não pulei também. Aquela pessoas eram figurantes contratado para pular.
    Foi usado grua com uma puta câmera de cinema.
    Pode deixar que vou divulgar aqui também oficinas.
    Obrigado pela visita!!

    ResponderExcluir
  3. Jocasta. Te respondendo sobre a câmera.Foi rodado em super 16, num plano sequência com câmera Aaton + Ultra Prime Lens.

    ResponderExcluir